sábado, 6 de abril de 2013

Haters


Adolescência uma fase complicada : /
O tempo passa,tudo muda de lugar,eu preciso seguir em frente,mas não sei por onde começar, problemas? todos nós temos mas pra começar,Porque os "bullyings" existem ? Só pra nos aborrecer,só pra pensarem que eles são o máximo,mas na verdade se sentem inferior a você. É o mas o mais estranho nessa história e que você não fez nada pra aquela pessoa : / e aquela pessoa tenta te atrapalhar de todas as formas,parecesse até que eu sou Famosa e "eles" são os Haters,que perseguem os famosos, pra promover a maldade,só porque meu jeito é assim não quer dizer que você possa fazer isso sábia? Calúnias sobre mim,só pra me zoarem,pra você sentir o sabor da maldade,só pra me odiarem/hate me,
até se aliarem com você,e virarem seus soldados ne? chega disso,cansei,você conseguiu o que queria já não basta não? você definitivamente não pode fazer isso
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário