quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sósias #2


Hey Guys!
Bom gente hoje,eu vou falar de dois caras bem legais,bonitos e talentosos que na minha opinião acho eles muito parecidos por isso eles estão nesse quadro,ficaram curiosos pra saberem quem é? então clique em leia mais para descobrir u.u

Este é Travis Garland,um cantor Americano,ele começou como membro da Boyband NLT que eu amo *-*
pena que a banda acabou em 2009,mas mesmo assim amo o som deles u.u
e agora ele está investindo em sua carreira solo,umas das músicas que eu mais gosto dele são: 
Travis Garland   All About You
Travis Garland   Too Much (Overkill)
Travis Garland Where To Land (ft. III)



                                     

Este é Kayky Brito,Ator brasileiro e irmão de Shtefany Brito,muito talentoso já participou de chiquititas quando pequeno,O beijo do vampiro entre outros.

Bom chegou a hora então me diga eles se parecem?


Acho eles parecidos? então me fale nos comentarios Lol


4 comentários:

  1. Eu achei eles parecidos um pouco, uma amiga minha de blog diz que eu me pareço com a Kaya Scodelario do Skins, acho bobagem, mas ela disse.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho eles super parecidos,é parece um puco com ela sim
      Seja Bem vinda

      Excluir
  2. Nossa, que gatos meu deus.
    Eu acho que eles não são parecidos '-'
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir