quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FREEDJOJO# Tag


Hey Guys!

Bom apesar de não estar bem estes dias por n motivos/Broken heart because of love
Eu estou muito feliz por conta dessa notícia sim JoJo está livre,sim ela está livre da blackground Records Ficou curioso pra saber mais clique em leia mais para saber Yeaah#
Foram quase 8 anos de luta para romper o contrato,que a Blackground não rompia por (egoismo) Bom JoJo e sua equipe Triunfaram no Processo contra a Blackground Records,sua Gravadora desde de que assinou quando tinha 13 anos de idade,a gravadora estava á impedido de lançar seu 3 º álbum o sucessor de "The High Road" de 2006. Para vencer contra a gravadora,JoJo arquivou seu processo em Nova York na Suprema Corte do Estado em julho (de 2013),alegando ser menor de idade quando o contrato foi assinado,e por lei a gravadora so poderia segura-lá com contrato após um período de 7 anos. Mas ambas as partes entraram em um acordo e romperam o tal contrato,Bom de acordo com a LA Times, a cantora Prodígio fechou um GRANDE contrato com a Gravadora Atlantic Records,a mesma gravadora de Bruno Mars,Janelle Monae e Wiz Khalifa. ela assinou com eles em Dezembro.No Twitter, ela disse que a sensação é de liberdade e que nunca vai  esquecer quem esteve do seu lado nos momentos difíceis. Refirindo-se especificamente á sua equipe,ela disse que "não teria sobrevivido sem eles" Já de gravadora nova,porque assinou com a Atlantic records,ela está animada com o projeto de finalmente lançar um álbum. na Blacground, ela chegou a gravar dois discos. que nunca foram lançados. "Estou agradecida e empolgada por voltar a trabalhar. Quero criar algo que eu ame e no que acredite". twittou. e Boa Sorte garota esse ano é seu e nosso Fans rs não vejo a hora de ver o Álbum e ouvir suas músicas nas Rádios e muitos fans viram por ai apos ouvir a Rainha do Rnb pronto falei rs <3
Bom essa é uma super notícia e estou realmente feliz,sabe nós fans sofremos junto com ela e estou muito orgulhosa dela JoJo Is free  Kisses

Trechos do Texto creditos ao: POPlándia POPline

11 comentários:

  1. Linda,indiquei seu blog na tag lá no meu blog,de uma olhadinha lá.
    http://didigabrielle.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Amo as música da Jojo e estou feliz que ela tenha conseguido se livrar da gravadora que ela tinha, e assinado com outra. Estou ansiosa por novas músicas.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou muito orgulhosa dela <3
      as músicas dela são incriveis : D

      Excluir
  3. Oie,

    Não me lembro muito dessa cantora, mas acho ela linda tem uma musica que eu gosto muito, não sabia do processo fiquei feliz por ela mudar de gravadora, agora poderemos escutar mais suas musicas.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez muito Sucesso aqui com o Hit "Too Little Too late" em 2006,
      não vejo a hora de ouvir suas músicas <3

      Excluir
  4. não me lembro muito desta cantora mas fico feliz por ela e pelos fans

    seguindo aqui amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada : D
      bom ela lançara seu álbum este ano acho que você vai gostar das músicas dela ok Retribuo sim thanks

      Excluir
  5. Adoorei o blog!!
    Seguiindo, rs!
    Beiijinhos da Thaai..'
    http://garotadosteusonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir