quarta-feira, 23 de julho de 2014

Famosas em estilo Retrô Pin-Up


Hey Guys!

Ficou curiosa(o) para saber sobre o post de hoje?
então vem comigo e clique em continuar lendo.

O Designer Paulista Renato Cunha, Resolveu Criar uma série de posters de canoras do pop e outras personalidades no estilo  Pin-Up.

Renato conta que tudo começou quando decidiu homenagear Amy, que faleceu enquanto ele trabalhava em outra série. "Eu sempre curtia os desenhos clássicos de pinups, especialmente os do Alberto Vargas e também do estilo pop art d Roy Lichtensten e resolvi fazer uma mescla dos dois para fazer está série" "inicialmente era apenas o desenho da Amy, mas resolvi estender para as demais cantoras. Escolhi as cantoras pop algumas dela são verdadeiras pin-ups como Kay Perry.
Seu  Fascínio com a figura das celebridades vem em parte de sua predileção por Pop Art.
"As pessoas se identificam mais com elas do que super-herois ou personagens inventados".
Revela Renato, talvez por isso eu tenha parado de desenhar Super-Homem ou Batman (e olha que eu sou muito fã de Batman) para desenhar nomes como Beatles,Michael Jackson,Madonna,Angelina Jolie e tantas outras












Qual desenho você gostou mais?
conte-me nos comentários : D

Um comentário:

  1. nossa que incriiiiiivelll *----*
    Acho que o da Amy ficou o mais lindo de todos
    to te seguindo um beijoo
    http://falsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir