quinta-feira, 12 de julho de 2018

Resenha do livro #4: Não Pare (#1 Não Pare)

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para não pare livro

Nome: Não Pare.

Nome da Série: Não Pare.

Número de Páginas: 280.

Ano: 2015.

Autor (a): F.M.L. Pepper.

Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Editora: Valentina.

Nina é uma adolescente que só desejava uma coisa: ser normal. Ela sempre mudou de cidade, por causa da mãe dela, que ela acha que é louca. Parece que a mãe dela sempre sabe o que a de errado com a filha (a Nina acha que é uma ligação).

A Nina está na nova cidade com a sua mãe. Ela tem que ir para a nova escola, mas quando estava no meio do caminho acontece um acidente, mas para a Nina era normal, visto que ela era muito desastrada. A mãe dela descobriu e falou para a filha que elas iam se mudar, mas a Nina não queria mais essa vida, e insistiu em ficar, de tanto insistir, a mãe dela aceitou.

Ela foi para a escola e encontrou um garoto chamado Kevin, que logo parece se interessar por ela. Ele é um típico príncipe. Mas do outro lado temos o Richard, o Bad-boy, que não liga para nada, e parece sempre irritar ela.

Os dois pareciam disputar ela, sempre brigando, e pareciam que se conheciam a muito tempo. A Nina logo se vê encantada pelo Kevin, mas ela odiava o Richard, ela não conseguia sentir nenhum afeto por ele (ele só irrita ela, então tá para saber o porque, né?).

Eu gostei, mas não foi ao ponto de ser cinco estrelas ou até mesmo ser um favorito(o melhor foi o último livro, acho que é porque teve mais ação). Eu li toda a trilogia (três livros) em quatro dias (então tá para perceber como é a narrativa). Eu amei o Richard, ele é uma pessoa que parece ser uma coisa, mas na verdade é outra bem diferente. Desde o começo eu já sabia quem era o mocinho e quem era o vilão. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário