sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Filmes:Aquamarine


Hello Everybody!
Eu vou falar do filme Aquamarine,que eu adoro 
Aquamarine é um filme Estadunidense de Comédia Dramática
estrelado Por: Sara Paxton,Jojo Levesque,Emma Roberts,Jake McDorman,Arielle Kebbel.
O Filme Baseado na História no Livro Infantil da Escritora Alice Hoffman,foi lançado em 2006.






Sinopse
Duas Garotas de 16 anos,Claire Brown (Emma Roberts) e Hailey (Joanna "Jojo" Levesque),
frequentam uma praia perto de casa,

elas são amigas mas a amizade estava 
ameaçada por que a hailey iria si mudar com a mãe para Austrália.
ouve uma tempestade e elas descobrem uma sereia que fugia de seu pai na piscina do clube. devido a um casamento dela com um MOLUSCO rs, e ela está disposta a encontrar seu grande amor e 
poderá conceder 
um pedido caso as grandes amigas
Claire e Hailey não se separem. 

A sereia apaixona-se
por Raymond (Jake McDoman)
e implora para que as meninas
a ajudem a conseguir
um encontro com o rapaz.





Mas a sereia não contava com as dificuldades
que ia passar : /
As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival.
Cecilia Banks (Arielle Kebbel)
que também gosta de Raymond
que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine. 






Mas no final a Aquamarine vai conseguir
                                         e End rs

6 comentários:

  1. Ah, eu amo esse filme *-* Sou viciada nesses filmes e livros de sereia, amo de mais ^^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou,eu também amo esses filmes de Sereia em especial Aquamarine,Seja bem Vinda ao Blog,e volte sempre,obrigada pela visita a sim vou visitar seu blog sim rs : )

      Excluir
  2. Aceita afiliação?
    entresonhoseencontros.blogspot...
    Coloquei você para responder uma tag lá no blog
    http://entresonhoseencontros.blogspot.com.br/2013/02/tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu adorei a tag que me mandou,e ja vou fazer o post rs,é você já é minha afiliada rs

      Excluir