sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tag

Hey Guys!
Recebi uma tag,então Let's Go!

Regras
Postar As Regras
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou
Criar 11 Perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar pra quem lhe mandou
Avisar aos blogs da tag

Coisas aleatórias sobre mim:

  1. Sou Tímida mas adoro fazer amizades
  2. Minha cor preferida é Rosa
  3. Adoro o Estilo de musica R&B
  4. Odeio pessoas falsas,e que façam calunias é a pior coisa que tem
  5. Adoro Tatuagens
  6. Sou Fan da Jojo e do Travis,acho que todo mundo já percebeu
  7. Minha musica preferida é Forever In My Love - Jojo e Believe - Travis e adoro a letra das musicas também
  8. Adoro HTML porem não sei direiro = p
  9. Só fan da Novela Rebelde do méxico
  10. Meu desenho preferido é X-Men Evolution
  11. Minha série preferida é Icarly
Quem repassou:
  • Marcela de Entre Sonhos e Encontros
Perguntas pra mim responder:

Seu time?
Botafogo
Um Sentimento?
Stay Strong
Qual seu Hobbie?
Ser Blogueira
Três coisas que você faz sem perceber?
Escrever no teclado sem olhar as letras,as vezes faço isso é automático rs
Seu eletrônico preferido?
Celular
Ganha dinheiro com blog? se sim quanto?
Ainda não,mas pra frente quem sabe
Você é fiel a alguma marca?
Não,mas gosto de marca sim rs
A coisa mais importante pra você?
minha família
Para o mundo ser perfeito precisa de ?
Paz
Como começou o blog?
Eu gosto de blogs sempre visitava outros blogues,dai veio a ideia de fazer um blog onde eu possa compartilhar sobre várias coisas e interagir com os leitores e tal

Minha perguntas:

Qual sua musica favorita?
Uma Frase?
Quem é seu Idolo?
Umas série preferita?
Qual cor?
Um desenho?
um blog?
Um personagem?
um País,e Cidade?
um filme?
Uma Musica?

Responde:

Tag Musicas by Natthy Gomez on Grooveshark

10 comentários:

  1. Não flor , obrigada pelo convite , mas não vou participar. Nunca fui boa com perguntas mesmo... talvez na próxima mas obrigada pelo convite
    Kisses

    Vou seguir o blog, segue de volta la se ainda não seguiu ^^
    diversidadeseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn querida, amei seu blog e a tag também, mais de uns tempos pra ca nao andando aceitando tags nem selinhos, mais muito obrigada fico mega contente por ter lembrado do meu bloguito!


    Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respondo sim, vai demorar um tempo mas respondo sim :)
    Obrigada pela visita, um beijão '
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom por participar da tag,
      Welcome to the blog
      ok,nada

      Excluir
  4. oi, adorei seu blog, estou seguinho *-* me segue de volta?
    http://leyahff.blogspot.com.br

    bjinhuss carinhososs

    ResponderExcluir
  5. q bom que respondeu!!!
    entresonhoseencontros.blogsp...

    ResponderExcluir