quinta-feira, 16 de maio de 2013

Internet ⇨ conectados : ) VS desligados : (


Recentemente eu vi o Programa Justos +
Que estava falando sobre internet,se ela nos ajuda ou se nos prejudica,
pois cada vez ficamos dependente ao universo da tecnologia certo? rs
e adivinha quem estava lá?, eu sou fan dos três Kefera,Marcos Mion e Marimoon,
cara eles são muito divertidos =P
Justus desafiou a Marimoon a ficar 24 horas sem internet,será que ela conseguiu?
conseguiu rs ela sobreviveu gente! kk
ela leu livro ela assistiu Tv e tudo mais
então aceita o desafio?
Comenta ai gente,ah lembrando que eu vou tentar o desafio depois conto pra vocês haha kisses :*

Um comentário:

  1. Eu sinceramente nem tento por que realmente não vou conseguir ! Haha
    A net meio que faz parte de mim ! bjs

    ResponderExcluir