segunda-feira, 27 de maio de 2013

Who's Gonna Fight For Me?

Tento ficar sóbria,tentando me segurar em algo,isso não é amor,Quem vai lutar por mim?
alguém ira lutar para o lutador? Alguém sabe onde encontrar a solução? talvez eu seja o restante continua e ninguém vai me salvar não,eu não estou apenas sentado sozinho,eu tenho que aprender a ficar sozinha, Porque eu sou o único no jogo Quem vai lutar por mim?
É só eu e meu grande sonho,mas o que isso realmente quer dizer,não há ninguém ao meu redor para ver que eu não vou deixar ninguém chorar, Qual é a razão para eu continuar? tentando encontrar algo para se apegar,se não for você Quem vai ser meu conforto? Quem vai lutar por mim?
Quem vai lutar para o lutador? Quem sabe onde encontrar a solução? Porque talvez eu seja o restante continua e ninguém vai me salvar não,eu não estou apenas sentado sozinho,eu tenho que aprender ficar sozinha,Porque eu sou o única peça do jogo Quem vai lutar por mim?
Quem está cansado por dentro tentando desistir,as vezes eu quero,mas mesmo significa estar nele
Mas baby,eu não sou desistente,Então eu vou continuar com meu queixo erguido no final do dia você sabe que eu vou ganhar. Quem vai lutar por mim? Alguém sabe onde encontrar? Porque eu talvez seja o restante continua e ningém vai me resgatar não,eu não estou apenas sentado sozinho,eu tenho que aprender a ficar sozinha Porque eu sou a única peça do jogo Quem vai lutar por mim?

2 comentários:

  1. Q texto lindo...
    Vota lá na enquete
    entresonhoseencontros.blogspot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada : D
      esse texto foi inspirado na música Who's Gonna Fight For Me do post anterior,
      a voto sim

      Excluir