terça-feira, 31 de outubro de 2017

Youtubers do Momento!


 E ai gente tudo bacana?

Quem ai não conhece esse canal que está estouradíssimo na América Latina?
Sim Depois das onze é o canal que está em alta. Comandado por elas Thalita Meneghim e Gabie FernandesAs meninas já alcançaram 2 milhões de inscritos no canal. Uma marca registrada das meninas são os Challenges que elas fazem no canal.

E tudo começou na Dia Estúdio
com o Rafa dias Diretor geral da Network do Youtube.


Sem falar que elas são as donas de vários bordões que todo fandom (bacanas) já estão falando.
Como o: Tudo bom contigo?    Hua ha ha hein!   Eu não digo memo. A gente te ama meu amor!
Entre vários outros bordões dessas duas maluquetes! Que a gente ama!



As meninas já estão em turnê com a peça Tudo Bacana# em todo o brasil.

O meu video preferido ta na cara que é esse aqui em baixo rsrs
Sim é o da fita na cara. amo esse video haha



E você já assistiu algum video delas?
Qual seu preferido?
Ainda não conhece elas?
Me conta aqui nos comentários que eu vou adorar saber.
Beijos galera! Xx

31 comentários:

  1. Eu fui em um show no verao e elas estavam perto de mim, reconheci só muito depois. Elas são super engraçadas!

    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito sério? deve ter sido mto incrível a sensação rs
      Você poderia ter falado com elas rs.
      Sim são muito engraçadas eu adoro elas.

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    acredita que assisti esse video da fita hoje a tarde?
    Ri muuuuito hahaha
    conhecia esse canal logo que elas começaram, acabei parando de assistir e agora voltei a ver com a minha sobrinha que é muito fã delas.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? que legal
      elas são super engraçadas toda ves que vc ver um video delas vai acabar rindo com certeza rs

      Excluir
  3. Eu já tinha me batido com vídeos delas duas pelo facebook, mas não conhecia muito o conteúdo do canal. É gratificante ver canais (que não são de beleza) feitos por mulheres ganhando repercussão. Não que seja um problema as mulheres no mundo da maquiagem, saúde e bem-estar ÓBVIO que não, mas é bom nos ver representadas em outros segmentos pelo youtube :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim é verdade. estão muito bem representadas rs
      volte sempre ao blog tchau

      Excluir
  4. Eu não aguento essas meninassss! Adoro o canal delas e assim que sai um video ja estou lá "me rachando de rir uahahahah" ahahah. Ela de tudo elas são bem lindas, né? Adoro elas.
    Beijos!

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta delas rs
      tbm me acabo de rir só tem hua ha ha hein! rsrs

      Excluir
  5. Conheço elas, mas não as acompanho. Como nunca vi um vídeo delas, não posso comentar sobre, mas só vejo as pessoas falarem super bem delas.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste um video delas garanto que você vai adorar as meninas
      são super engraçadas.

      Excluir
  6. Oi flor. Tudo bem? Eu não acompanho essas meninas, não faz muito meu estilo, mas vi que elas apresentaram o TVZ e estavam no prêmio multishow. Ainda tô nas youtubers mais antigas, isso quando tenho tempo. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sou inscrita no canal delas porem confesso que não são todos os videos que eu vejo, mas sempre que vejo acho elas muito divertidas, elas são muito engraçadas, gostei do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado do post. Sim elas são super divertidas

      Excluir
  8. Eu conheci essas meninas do nada, tipo, tava cantando na internet e encontrei. Acho elas muito engraçadas e gosto principalmente dos vídeos de desafios. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que bacana. Ja tinha visto alguns videos dela a um tempo atras. gostei sim. Achei bacana. Legal o post. Arrasou. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá,tudo bem!
    Ainda não conheço esse canal... vou logo me inscrever lá.. parece ser muito divertidas né...
    Sucesso Lindona!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Conheci as meninas do Depois das Onze através da minha irmã e adorei. A forma como elas se comunicam prende você, sem contar que elas são muito engraçadas.

    ResponderExcluir
  12. Pense numa pessoa que não conhece muito desse assunto de youtubers, kkkkk, sério, não acompanho esse meio, mas acho interessante a proposta deles, procuram inovar o que não se encontra na tv aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito bom ver que fora da tv aberta temos bastante coisas interessantes no Youtube. nossos influenciadores. como elas.

      Excluir
  13. Ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada no canal agora que tive oportunidade de conhecer através do seu blog,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim assita o video vc vai adorar elas são muito engraçadas vc vai se diverti muito.

      Excluir
  14. Eu nunca assisti nada das meninas, já vi algumas falando desse turne, já vi algumas fotos dessa peça que alguém postou mas não sabia que elas eram tão grandes assim, indo conferir já o conteúdo delas :)

    ResponderExcluir
  15. eu comecei a acompanhar as meninas a bem pouco tempo, mas amo o canal e elas são muito divertidas e bem humoradas.
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar do canal, mas nunca vi nenhum vídeo. Elas parecem ser bem engraçadas além de lindas né. Não é a toa que o canal é um sucesso. Vou ver o canal depois ;)

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Acredita que nunca assisti um vídeo delas? Mas acompanho pelo twitter e instagram e gosto bastante. Vou até me inscrever no canal pra ficar de olho, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir