segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Travel and Share!


Romulo e Mirella decidiram dar a volta ao mundo de carro.
E ai você teria coragem de sair viajando por ai de Motorhome??
Eles estão viajando2 anos pelo mundo.
Nos dois primeiros anos de viagem. eles já percorreram todo continente americano do estremo sul da argentina ate o alasca.
Agora eles estão pretendendo viajar desde a Europa, áfrica, ásia e oceânia.
Agora eles tem em torno de 500 mil inscritos no canal.
Desde então eles veem documentando tudo através de videos para o Youtube.
Todos os lugares que já passaram (os países).
Todas as aventuras.


Essa aí é a Casinha na Árvore na Eslovenia eles fizeram ate Tour da casinha.


Olha esse lugar!!! Que verde! #Green


Que lugar lindo!


Essa é a segunda ponte dos Estados Unidos. e está sem manutenção desde 1950.
Acredita que eles passaram por esta ponte aí??

Espero que vocês tenham gostado de conhece-los
porque eu adorei de fazer este post.
Me conta aqui nos comentários se você teria coragem de fazer uma viagem de volta ao mundo no motorhome?? hein rsrs

Aqui está a tour do motorhome enjoy!










26 comentários:

  1. Acho super legal! Mas sou medrosa, não tenho esse espírito aventureiro. Já penso na violência...

    ResponderExcluir
  2. Adorei,mas não teria coragem de passar naquela ponte.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas não teria coragem de atravessar aquela ponte.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma ótima experiencia de vida conhecer tantas pessoas e culturas pelo mundo!Achou admirável,mas não sei se teria tanta coragem assim de ir para certos lugares rs Gosto mais de acompanhar as aventuras do casal!Boas viagens!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique ligado no canal deles, e seja bem vinda ao meu blog volte sempre bjs

      Excluir
  5. Confesso á você que teria medo de sair por aí viajando de motorhome, mas achei bem legal eles saírem viajando conhecendo o mundo. Lindos os lugares, fiquei aqui babando pelos lugares, não teria coragem de passar pela ponte não bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim conhecer vários lugares lindos! bjs seja bem vinda ao blog

      Excluir
  6. Eu admiro muito, fico encantada quando vejo pessoas corajosas assim.

    ResponderExcluir
  7. Gostei ,muita coragem de atravessar aquela ponte.Mas gostei pelo fato que eles vivem a vida intensamente,e isso que mas legal .

    ResponderExcluir
  8. Que legal...espírito super aventureiro...achei bem curioso e criativo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Eu achei bem legal. Eu teria coragem sim, amaria conhecer vários lugares. Não conhecia eles mas gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Queria ter esse espírito aventureiro deles.

    ResponderExcluir
  11. Uau!É uma aventura e tanto, eu não sei se conseguiria viver nesse estilo de vida, mas certamente tem seu encanto.

    ResponderExcluir
  12. a casa na árvore é claramente um sonho 😍

    ResponderExcluir