sexta-feira, 22 de junho de 2018

Resenha do livro #2: corte de névoa e fúria (#2 Corte de espinhos e rosas)

Olá meus sonhos, tudo bom?

Resultado de imagem para corte de névoa e fúria

Nome: Corte de névoa e fúria.

nome da série: corte de espinhos e rosas.

volume da série: 2º.

Ano: 2016.

autor (a): Sarah J. Mass.

classificação: 💔

Editora: Galera Record.

*cuidado: Spoiler dos livros anteriores*


Depois de a Feyre morrer e voltar à vida graças à grã-senhores (acho que se escreve assim), a Feyre tem que voltar para a casa com o Tamlin. Quando ela voltou para casa com o Tamlin, ele proíbe que ela saia, e que ela era só para ficar em casa, e para quem não sabe, ela adora sair, passear, ir para floresta, como é que dizem? “ela é um passarinho livre”.

Depois que a Feyre conversou com ele, o mesmo a deixou sair (mas não muito longe). Chegou o dia do casamento da Feyre e Tamlin, mas por causa de um motivo, ela tentou pedir ajuda para alguém (mas só pediu na mente), e quando ela viu que ninguém ia ajudar ela, apareceu à pessoa que faz suspirar corações, quem pensou em Rhysand está totalmente certo.

Para quem não sabe a Feyre fez uma promessa com o Rhysand, e ele veio cumprir bem no dia do seu casamento, mas ela não queria ir, só que fez uma promessa para ele, então ela foi.

Depois que ela voltou, o Tamlin deu a louca de novo trancando ela em casa com magia, e Morigan ou mor (ela é prima do Rhysand) apareceu do nada, e levou a Feyre para o Rhysand, e ela foi “obrigada” a viver com o Rhysand até se sentir pronta para voltar.


Depois do final de corte de espinhos e rosas, eu fui obrigada pela minha consciência que era para eu ler a continuação, e nem criei tantas expectativas, porque sempre o segundo é pior (ou um pouco menos impactante do que o primeiro) do que o primeiro, e foi melhor do que o primeiro volume, e estou ansioso para o terceiro (que não sei quando lança). Ela é a minha autora preferida (só falta um livro dela lançado para eu ler). Ela tem uma escrita muito peculiar, todos os livros delas, começam devagar (quase parando), depois da metade você não consegue mais parar de ler.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário