quarta-feira, 18 de julho de 2018

Resenha do livro: Não Olhe (#2 Não pare)

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para não olhe livro

Nesse livro conta a história da Nina que está no mundo de Zyrk (vamos dizer que lá ficam as “mortes” das pessoas). Lá é um lugar super estranho e que não passa quase luz alguma.

Em Zyrk existem quatro clãs (que eu esqueci o nome), e todos esses clãs tem costumes diferentes (até a comida é diferente).

A Nina é obrigada a ficar em um clã (o pouco de luz que existe, nesse clã não passa nenhuma luz) junto com o Richard. A Nina é uma híbrica (metade humana e metade “morte”). No primeiro momento Ela não quer ficar num lugar que ela nem conhece e que não sabe em quem confiar.  

Eu gostei bastante do livro, mas ainda não foi o meu preferido (o meu preferido foi o último – logo, logo tem a resenha). A narrativa é fluida, e teve hora que eu queria que tivesse a narrativa do Richard. A Nina é uma garota que a gente quer pegar no colo e falar que tudo vai ficar bem. Uma coisa que eu posso dizer é que PARE (ou melhor, NÃO PARE) o que tiver fazendo e vai ler essa trilogia (mas já digo que teve pessoas que não gostaram, então possa acontecer isso com vocês). Eu li essa trilogia em quatro dias, então já devem ter uma noção de como é a narrativa e a história.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário